História de Sucesso – Rawleandra Marcato

Nome: Rawleandra Abbeti De Oliveira Marcato

Idade: 46

Profissão: telefonista

Emagreceu: 30kg

Principais atividades: musculação, jump, funcional e corrida  

Conhece aquela história de lutar contra a balança diariamente? De viver em um eterno efeito sanfona de engorda e emagrece?  De experimentar várias dietas sem conseguir perder peso definitivamente?

Pois é. Essa também era a história da Rawleandra: “Eu sou aquela pessoa que sempre sofreu com a balança. Sempre fiz dieta, emagrecia e engordava. Quando tinha 23 anos, eu consegui emagrecer e manter o meu peso por mais ou menos 10 anos”.

Apesar de ter mantido o seu peso por vários anos, aliando atividade física e alimentação, ela acabou se desmotivando no meio do caminho e largou a academia. Ela se acomodou e teve uma perda grande na vida com o falecimento de sua mãe, o que acabou agravando as coisas.

“Eu entrei em um ciclo vicioso em que só chorava e comia. Acabei engordando muito e chegando a pesar 104 kg. Minha autoestima estava lá embaixo e eu morria de vergonha”.

O ponto de virada

Depois de pesquisar bastante e conversar com uma amiga, Rawleandra resolveu analisar a possibilidade de fazer uma cirurgia bariátrica, de redução de estômago. Se consultou com um especialista ea partir daí, tudo fluiu. Ela fez os exames necessários, a cirurgia e tudo correu muito bem: “Nunca tive problema com nada!”.

raw - antes e depois

Logo depois da bariátrica, ela entrou em uma academia, que só tinha musculação. “Com o passar do tempo, eu fui me entediando porque sempre gostei de aulas coletivas.  Comecei a dar umas corridinhas na rua, mas ainda estava sentindo falta de algo mais…”

Foi justamente nessa fase que ela viu no Facebook que a Fibratech iria inaugurar uma unidade no Jardim Norte: “Entrei no site e vi o que tinha nas outras unidades, procurei saber o que teria na do Jardim Norte e fiz a minha pré-matrícula, aproveitando a promoção de inauguração e aguardando ansiosamente a abertura da unidade”.

Ela frequenta a Fibratech Jardim Norte desde a inauguração e acredita que a mistura das atividades, do ambiente e dos profissionais tornam a sua experiência única: “Lá encontrei tudo o que eu queria:  o treinamento funcional, a musculação e as aulas coletivas que eu amo de paixão, principalmente o jump”.

Aliando a atividade física com uma alimentação regrada, a meta de Rawleandra para 2017 era ambiciosa: completar a Meia Maratona de Juiz de Fora.

raw

“Realizei o meu sonho e fiz os 21km! Consegui superar a minha artrose no joelho e cheguei super bem fisicamente. Só tenho a agradecer porque encontrei tudo o que eu precisava e estava procurando em um lugar só: a Fibratech”.